Agencia Maior participa de palestra sobre empreendedorismo e inovação - Blog Maior
12/01/2018

Agencia Maior participa de palestra sobre empreendedorismo e inovação

Escrito por: Mariana Leal - Jornalista
Agencia Maior participa de palestra sobre empreendedorismo e inovação

Na última quarta-feira, dia 10/01, a Agência Maior e a TOTVS Sul Fluminense tiveram o prazer de receber, em sua sede, o empreendedor Léo Gmeiner para uma palestra sobre empreendedorismo e inovação. Empreendedor há 14 anos, Léo acumula uma lista de mais 5 startups criadas e orientadas por ele.  Em parceria com TOTVS, Léo está levando o projeto Filho sem fila para fora do país, um aplicativo inovador que promete melhorar o trânsito e a fila na saída da escola.

 Em sua palestra, Léo conversou com a equipe sobre os tipos de empreendedorismo, como o de negócios, social e principalmente sobre o empreendedorismo interno. O assunto passou pelo conceito de empreendedorismo, as qualidades necessárias e o ambiente propício para se criar uma equipe empreendedora. Ele ainda falou sobre startups e inovações, e a aceitação cada vez maior do mercado para essas inciativas. “A inovação faz parte de todo um processo. Existem ideias que caem do céu, mas em sua maioria não é assim. São pessoas que observaram seu cotidiano, enxergaram situações incomodas e se propuseram a ter ideias de como resolver a questão. Depois de mil ideias e mais 500 adaptações é que um projeto toma corpo e pode ser iniciado”, incentivou Léo.

O CEO da TOTVS Sul Fluminense, Guilhermo Queiroz também teve seu momento de fala e discorreu sobre o momento vivido com a junção TOTVS + MAIOR. “Esse empreendedorismo de soluções tem tudo a ver com o momento que estamos passando com a junção das suas empresas. Nosso foco daqui para frente será o desenvolvimento de soluções inteligentes que unam resolução de problemas, personalização e marketing digital”, comentou.

Agradecemos a presença do Léo em nosso escritório e todo o conhecimento que ele dividiu conosco. Te esperamos para um novo bate papo em breve!