Paulo do Peixe

Referência quando o assunto é comida japonesa, o Paulo do Peixe é um dos restaurantes mais renomados de Volta Redonda – RJ.
De origem humilde, Paulo era feirante e comercializava peixes, até que após uma grande encomenda cancelada, ele e sua esposa decidiram produzir algumas receitas para vender e não perder a mercadoria. O sabor agradou tanto, que foi o início da história de sucesso do restaurante Paulo do Peixe. Hoje, 30 anos depois, o restaurante continua a receber dedicação diária de Paulo, Dona Elineia e seus colaboradores, que trabalham diariamente para que essa história continue a ser escrita com amor, profissionalismo e muitas delícias gastronômicas.

www.paulodopeixe.com

 


Site

O portal do restaurante Paulo do Peixe, foi planejado e executado para seguir uma linha comercial e bem direta com seus clientes. Ao entrar no site, logo de início o usuário tem a possibilidade de escolher entre os serviços: Reserva, Cardápio ou Delivery.

O menu com outras opções como "O restaurante", "Galeria" e "A culinária", vem logo em segundo plano dando informações mais institucionais sobre o restaurante.
 

Na opção de reserva, o usuário pode fazer suas reservas pelo site, sem ter o trabalho de ligar para solicitar a mesma. Ele faz tudo com a praticidade do online. Basta preencher um formulário e a reserva está realizada. O usuário ainda tem a possibilidade de marcar no mapa o local e as mesas que deseja.

Delivery

O sistema de delivery foi totalmente personalizado para ser de uso exclusivo do cliente. Adaptado do sistema ifood, o sistema mostra o cardápio completo com os detalhes do pedido do cliente ao lado, como itens selecionados, preço e estimativa de tempo para entrega.

Com a divulgação feita também pelo facebook, eles recebem mais de 140
pedidos por mês.
Facebook

A página hoje possui um total de 14.008 fãs que curtem e acompanham a página diariamente. Com a maior parte do público composto de jovens, entre 25 e 34 anos, a página possui um alto nível de interação dos usuários, com postagens atingindo mais de 350 curtidas e 34 compartilhamentos.

Com um trabalho de impulsionamento planejado estrategicamente, as postagens atingem mais de 100 mil pessoas por mês, fortalecendo cada vez mais a imagem do restaurante na internet.